Delson Luís Vutane, o novo estagiário da Biodinâmica

No cumprimento do Protocolo de Colabaração que a Biodinâmica possui com a Universidade Lúrio desde 2013, a empresa concedeu uma oportunidade de estágio a mais um estudante finalista da Faculdade de Ciências Naturais (FCN).

Este estágio consiste numa formação interna em Sistemas de Informação Geografica (SIG), em uso de armadilhas para monitorização e captura de mamíferos (p.e. Camera traps e Sherman traps) e no uso de uma sonda multiparamétrica para análise de parâmetros aquáticos. Esta experiência permitirá ainda um envolvimento do estagiário num ambiente de trabalho e integração no ambiente empresarial.

Delson Luís Vutane é estudante de 21 anos de idade, natural de Inhambane no sul de Moçambique e finalista do curso de Ciências Biológicas na Faculdade de Ciências Naturais da Universidade Lúrio em Pemba, Cabo Delgado. O seu estágio tem como tema “Preparação de bases de dados biológicos em SIG (Fauna e Flora) e apoio na divulgação da empresa e a projectos (trabalhos de campo e de gabinete)”.

É com satisfação que a Biodinâmica dá as boas vindas ao Delson!