Biodinâmica participou nas Jornadas Científicas da FCN-UniLúrio

As Jornadas Científicas decorreram entre 16 e 18 de Setembro de 2015 e a Biodinâmica efectuou uma apresentação sobre Avaliação de Impacto Ambiental.

No âmbito do seu memorando de entendimento com a UniLúrio a Biodinâmica foi convidada a participar nas Jornadas Científicas da Faculdade de Ciências Naturais, no campus de Pemba.

A apresentação dada por Hugo Costa intitulou-se “Avaliação Ecológica de Impactos Ambientais: mais do que uma oportunidade, uma necessidade”. Para além de informar os alunos sobre os fundamentos da Avaliação de Impacto Ambiental em Moçambique, apectos legais subjacentes e principais intervenientes, a apresentação procurou mostrar aos alunos, em especial aos de Biologia, as oportunidades existentes nesta área de actividade.

A Biodinâmica presta serviços de Avaliação de Impacto Ambiental, Estudos Ambientais Simplificados e Avaliação Ambiental Estratégica. Desenvolve e implementa de projectos de medidas de mitigação e compensação de impactos, nomeadamente de contrabalanços de biodiversidade. Veja mais informação sobre este tema aqui.