Biodinâmica e Creocean participam como convidadas no evento Notre Mer / Mar Nosso

A Biodinâmica e a Creocean foram convidadas pela Embaixada Francesa para realizar duas apresentações nos dias 24 e 25 de Abril no Centro Cultural Franco-Moçambicano em Maputo.

O evento Notre Mer / Mar Nosso organizado pela Embaixada de França em Moçambique e Suazilândia, Instituto Nacional do Mar e das Fronteiras, Institutuo Superior de Relações Internacionais e pelo Centro Cultural Franco-Moçambicano decorreu em Maputo na semana de 22 a 25 de Abril de 2014.

A Biodinâmica e a sua parceira Creocean foram convidados pelos organizadores para participarem como oradores neste evento. No dia 24 o consórcio Biodinâmica/Creocean fez-se representar por Ken Deslarzes, o qual apresentou a comunicação “Protection of marine biological resources in relation with offshore oil and gas exploration”, integrada no debate “A protecção do meio marinho”.

Por seu lado, no dia 25, foi a vez de Marcos Pereira representar o consórcio no debate “Preservar e Desenvolver: os desafios do desenvolvimento costeiro”, com a comunicação: “Gestão da Biodiversidade na Costa Moçambicana: Desafios e Oportunidades”.

Agradecemos à organização a oportunidade que nos deram e esperamos voltar a repeti-la em futuros eventos!